sábado, 8 de janeiro de 2011

Os Amaldiçoados II

                                                   Priscus


Nome: Ezequiel Rismond
Clã: Ventrue
Coalizão: Movimento Cartiano

Imagem: Ezekiel tem um corpo de um jovem de 16 anos. Seus braços são ágeis e fortes. Sua face expressa uma maturidade adulta e uma inocência infantil. Entretanto, seu porte e seus olhos fazem dele tanto ameaçador quanto sedutor.



Nome: Frère Marc
Clã: Gangrel
Coalizão: Lancea Sactum

Imagem: Forte e imponente,  Frère Marc é um homem com traços severos. Dono de uma potente voz de barítono, ele trás o ar de poder e medo que acompanha sua fama.


Nome: Irvine Mc'Cloud
Clã: Daeva
Coalizão: Invictus

Imagem: Portando um ar aristocrático e refinado, Irvine é um homem na casa dos 30 anos. Seus olhos profundamente azuis, seus cabelos loiros e suas roupas caras fazem sua imagem distinta e nobre.


Nome: Pietro Locenzo
Clã: Nosferatu
Coalizão: Círculo da Anciã

Imagem: Alto, corpulento e horrendo. Locenzo carrega um forte sotaque italiano. Suas roupas são conservadas, mas não pode se dizer o mesmo do seu corpo. Vermes se retorcem sob sua pele e o fedor é nauseante.



                                                             Hárpias


Nome: Sabrina Claire
Clã: Daeva
Coalizão: Lancea Sactum

Imagem: Com uma beleza estonteante e com um visual sensual. Claire exala sensualidade e carisma. Seus olhos são castanhos e brilham com desejo e lascívia para todos os outros.


Nome: Monique Kim
Clã: Daeva
Coalizão: Invictus

Imagem: Monique lembra uma delicada estátua de mármore. Sua pele extremamente pálida é fria ainda que suave como a seda. Suas feições chinesas, seus olhos puxados, seus lábios sensuais e seus cabelos negros e lisos dão a ela uma delicada beleza infantil. Monique praticamente sempre veste roupas de grife e usa jóias e muitos adornos de prata.



Nome: Sebastian Goulet
Clã: Ventrue
Coalizão: Movimento Cartiano

Imagem: Bem vestido, com um sorriso fácil, olhos verdes, cabelo loiro-escuro e um físico perfeito; Sebastian é a própria virilidade encarnada. Ele sempre veste as melhores grifes mundiais.

5 comentários:

  1. Interesting. Da pra começar a perceber algumas coisas da politica na cidade. A começar pela destribuição regular dos cargos. A falta de um Primogêno cartiano é equilibrado pela presença de uma harpia, e o Invictus mantem uma mão firme no poder com pelo menos um membro em cada esfera de poder Mental (Primogenitura e Senescal, os conselheiros) e Social (Prisci e Harpias), resta ver os cargos "físicos" de Xerife e Mastim. Mas até agora estou gostando muito do que eu estou vendo. Parece um cenário muito interessante para se jogar!

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo o Sebastian Goulet com a cara do Russel Crowe... rs

    Uma coisa que eu reparei é que temos um Priscus pra cada clã, menos o Mekhet. O Príncipe acumula as duas funções ou não existe um número suficiente de Sombras em Montreal que justifique o cargo?

    ResponderExcluir
  3. Bem Cleriston, esse cargo ficou em aberto...pois os demais clãs reclamaram do favoritismo em relação aos Mekhets, entendes?

    ResponderExcluir
  4. Hã-rã. Mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Os Daevas... Há muitas rosas venenosas na Cidade das Artes. Interessante, instigante e perigoso, muito perigoso.

    ResponderExcluir